quarta-feira, 19 de maio de 2021

Uma ponte de mim para o outro

 


A Europa – uma ponte de mim para outro

 

  Esta imagem representa muito para mim, pois foi uma viagem que eu fiz há pouco tempo com parte da minha família e que permitiu que criássemos laços entre nós.

  No dia 29 de abril, fui até aos Açores onde visitei vários sítios e percebi o quão o nosso país é bonito.

  A UE é constituída por 27 países, entre os quais, o nosso. Portugal significa muito para mim, pois é  o país onde cresci e aprendi tudo o que sei hoje, onde está toda a minha família e amigos e onde eu sempre vivi e me sinto segura.

Lara Rodrigues, 9ºC


MARIANA GONÇALVES, 9ºA

Titre – UN PONT DE REPOS

Description de l’image – Cette image représente un calendrier.

L’Europe est-elle un pont? – L’Europe est un pont pour de nouvelles opportunités pour eu vie meilleure.

Pour moi, l’Europe est où Portugal est situé, où je suis née, donc, l’Europe est ma racine, mon berceau.

Pour moi être européen est vivre en Europe.

Les valeurs européens les plus importants sont la fraternité et avoir une monnaie et économie en commun.




Sem comentários:

Enviar um comentário